Atualização em Iridologia Moderna (John Andrews)

John Andrews é reconhecido em todo o mundo por sua contribuição pioneira e profissional no campo da Iridologia Científica e Pioneiro Internacional na Aplicação de Cronobiologia em Medicina Natural para reduzir reações adversas e melhorar a eficácia de todos, melhorar a absorção. É convidado para palestrar em todo o Reino Unido, Bélgica, França, México, Bielorrússia, Índia, Irlanda, Itália, Brasil, África do Sul, Grécia e EUA para muitos diferentes órgãos médicos, associações de iridologia, conferências, faculdades e instituições naturopáticas. John está envolvido em várias iniciativas de pesquisa tanto no Reino Unido como em outros países.

Este curso é adequado somente para os profissionais e estudantes da Área da Saúde.

Conteúdo Programático:
Dia 03/03/2019

Manhã – Pare 1 “Nova Introdução à Iridologia Moderna” Todos os novos mapas / sistemas com quando e como usar e um resumo histórico e clínico para informar e inspirar você. Um destaque em novas abordagens, bem como uma visão das abordagens estabelecidas.

Tarde – Parte 1: Orexina – O Hormônio da Felicidade. Seguindo e ampliando os resultados abordados pela primeira vez no 7º Congresso Brasileiro de Naturopatia & Iridologia, em Agosto de 2018. Vamos tratar das terapias, sinais, testes, sinais na íris e BIP para este hormônio incipiente.

Tarde – Parte 2: Leptina – considerado o hormônio da obesidade. A cada ano, temos uma quantidade maior de pesquisas ligando o hormônio leptina a muitas condições metabólicas, autoimunidade, problemas de sono, humor, fertilidade, condições imunológicas e neurológicas.
Novamente, esta é a primeira apresentação global deste trabalho – apresentado no Brasil – baseado em 18 anos de pesquisa e experiência empírica. Observando o equilíbrio da leptina, a resistência à leptina e as descobertas correlacionadas com a moderna iridologia e terapêutica naturopática junto com a cronobiologia da leptina.

Dia 04/03/2019

Manhã – Parte 1 Nutrição e estresse – mais de 30.000 casos – problemas nutricionais clínicos mais frequentes – Os 20 melhores! Entre 1995 e 2018, com base em novo material iridológico moderno combinado com abordagens de iridologia clássica de diferentes escolas em todo o mundo.
Manhã – Parte 2: cronobiologia imune das vias Th1, TH2 & Th3 – Esta é outra novidade a nível mundial para o Brasil em terapêutica natural e iridologia moderna – baseada em 25 anos de pesquisa e experiência empírica.
Tarde – Parte 1: Novo Gráfico de Alunos – forma pupilar e Rede PNEI – – global em primeiro lugar – baseado em descobertas de 25 anos em 5 continentes e experiência empírica
Tarde parte 2: Novas Descobertas de Pigmentos da Iris – Interpretações físicas, genéticas e emocionais – primeiro global – com base em 20 anos de pesquisa e experiência empírica. Conectando os sistemas de iridologia modernos e clássicos.

Dia 05/03/2019

Estudos de caso da turma – O John examinará várias características principais das pessoas na turma que voluntariamente oferecerem suas íris para o estudo de grupos. 3 ou 4 pontos principais serão identificados para cada pessoa, a fim de revisar o material que cobrimos no curso até agora, mas também para mostrar as técnicas do Dr. Andrews para priorizar o que vemos, em termos clássicos e modernos, e como ele descobre o que nós precisamos ver.

Dia 06/03/2019

Manhã – Novos Sinais na BIP – Análise de Sinais na Borda Interna Pupilar – inédito em todo o mundo – baseado em 25 anos de pesquisa e experiência empírica com a BIP e como isso pode destacar o que nós, então, desenvolvemos nas abordagens modernas e clássicas.

Tarde – Pesquisas de Iridologia Médica de todo o mundo – Manchetes Editadas de material publicado de diferentes países ao longo dos últimos 40 a 50 anos – O John estudou todos os materiais e trabalhos de pesquisa – assim você não precisa fazê-lo!

Tarde: Protocolos de Desintoxicação – Alguns Exemplos de Íris

Maiores informações: [email protected]
Telefones: (15)98130-1747 ou (15)3326-1747

Naturopatia Vivencial

O Curso de Naturopatia Vivencial Projeto Plátano tem como missão resgatar conhecimentos milenares que foram perdidos com o avanço das tecnologias modernas nas áreas da saúde. Pois embora reconheçamos os avanços das ciências relacionadas com os cuidados da saúde humana, o que vemos na prática do dia a dia é o aumento exponencial das doenças crônico-degenerativas e milhares de pessoas morrendo prematuramente ou sobrevivendo com o mínimo de qualidade de vida. Por isso, neste curso procuramos ensinar aqueles conhecimentos já experimentados durante milhares de anos e que realmente dão resultados práticos na PROMOÇÃO, PREVENÇÃO, MANUTENÇÃO e RESTAURAÇÃO da saúde através de meios naturais simples e econômicos, como: TROFOTERAPIA, FITOTERAPIA, TERAPIA MANUAL APLICADA, HIDROTERAPIA, GEOTERAPIA, IRIDOLOGIA, OLIGOTERAPIA e MEDICINA QUÂNTICA.

2º Workshop de Introdução a Iridologia