Alcance a verdadeira saúde
SEM MEDICAMENTOS QUÍMICOS

É possível ter saúde e viver sem doenças!

Avaliação (Iridologia)

Quando usamos a iridologia como um método de avaliação do estado funcional do corpo humano, temos uma visão não apenas do macro, mas também do micro. Ou seja, através da iridologia, podemos avaliar o funcionamento de todos os órgãos e sistema do organismo humano e também a condição tecidual e celular de cada um destes órgãos. Além disso, por trás de cada disfunção encontrada em nosso organismo, é possível detectar um comportamento ou uma emoção associada, produzindo uma vibração negativa a nível celular, provocando um estado de hiper ou hipo função naquele tecido, órgão ou glândula.

Tratamento (Naturopatia)

A Naturopatia não é apenas uma medicina que procura atacar os sintomas, mas vai além, ou seja, procura levar uma consciência de mudança de atitudes, de correção de hábitos insalubres e de orientação sobre o modo de viver saudável. Para a consecução desses objetivos, ela lança mão em primeiro lugar da Trofoterapia, a cura e prevenção das enfermidades através dos alimentos, depois também usam a Fitoterapia, a cura pelas plantas, a Hidroterapia, a cura pela água, a Geoterapia, o uso das argilas medicinais, a Helioterapia, a aplicação da luz solar, a cinesioterapia, com as massagens e exercícios e ainda o uso da fé como um grande recurso na prevenção e tratamento das enfermidades. Tudo isso faz parte da Naturopatia ou medicina natural.

A solução está na natureza, através da Medicina Natural Integrativa

Tratamento 100% Natural

Através da Naturopatia e Medicina Integrativa com Fitoterápicos (plantas medicinais), Nutrientes, Nutracêuticos, Reeducação Alimentar, Florais, Ortomolecular e Medicina Quântica. Sempre priorizando o caminho ideal para o paciente.

Quem vai te acompanhar nesse novo caminho.

Professor Edomar Cunha, formado em Iridologia pela Sociedade Brasileira de Iridologia e Naturopatia, com mais de 33 anos de experiência e 28 anos como professor, tem um envolvimento direto com as terapias alternativas e experiência prática em Hospital Naturista no Paraná.

Terapeuta Holístico, porém atuando dentro de uma linha cristã, onde reconhece o poder da natureza, bem como a atuação do Criador da natureza na manutenção da vida e da saúde dos seres humanos.

Iridologista e Naturólogo, atuando como Palestrante de Saúde e Qualidade de Vida nos estados do RS, SC, PR, SP, RJ, GO e DF, Professor de Iridologia e também Ex-Professor do INNAP – Instituto Nacional de Naturopatia Aplicada e também de outros cursos. Atualmente, Edomar é o fundador do PROJETO PLÁTANO, um instituto que tem por objetivo divulgar em todos os lugares, a saúde e qualidade de vida através dos meios naturais.

O PROJETO PLÁTANO organiza cursos, congressos nas áreas de Iridologia e Naturopatia e também oferece Palestras e Workshop nestas áreas em todo o Brasil. Edomar Cunha já participou como palestrante em um seminário de saúde na Romênia em Junho de 2001. Nessa viagem a Europa também visitou o Departamento de Medicinas Alternativas da Organização Mundial de Saúde em Genebra, na Suíça.PARTICIPOU TAMBÉM COMO PALESTRANTE NO I CONGRESSO INTERNACIONAL DE IRIDOLOGIA

EM PARIS, NO MÊS DE SETEMBRO DE 2015. Também é formado em Nutrição pelo Centro Universitário IPA Metodista de Porto Alegre/RS.

Eventos e Depoimentos

Copyright © Projeto Plátano ™ | 2022 – Todos os direitos reservados

Sorocaba/SP